domingo, 26 de setembro de 2010


Vc entrou na vida d um jeito inesplicável, no começo nossos anjos ñ se batiiam, e nem a gente  rsrsrs , maiis depois d um tempo eles viraram irmãos e a gente ? Grandes Amiigas ' vc me ensinou o verdadeiro sentido da viida, uma guerreira, q me mostrou o grande valoor das coisas e das pessoas, foram muitos os momentos que passamos juntas, as festas em São Gabriiel, a viajem p/ Feira de Santana, clube Campos, San juan em SS, foram tantooos... todo diia com você, e quando eu passei no vestibular; foi vc a amiga q maiis se alegrou com meu SUCESSO, meu coração doii muito quando lembro q vc vai me deiixar , ou é eu q vou te deiixar ? rsrsrs sei lá, só sei q vai ser muiito ruim, Maiis como vc mesmo diz: Adeus ñ existe! e siim um até segunda ! Te amo muito amiga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário