quinta-feira, 30 de setembro de 2010






Elas são meu tudo ! mais que irmãs somos melhores amiigas, miinhas caçulinhas, o que seria de me sem vocês pra me tirarem do sério? Pâm, com vc é q passa a maioria do meu tempo, é só á vc q tenho nas horas q mais preciso, quando lembro q o ano q vem ñ vou tá mais juntinho de você, começo a chorar, o q vai ser d me sem você pra implicar ? Mana me desculpa viu, pelo tempo que ñ fui a melhor das irmãs, confesso que me arrependo profundamente de ñ tá com você nos momentos q vc mais precisou de miim, mais hoje tudo mudou :D ! Te amo intensamente ! Sâm meu reflexo! minha caçulinha cresceu tão rapidoo, nem vai mais querer q eu fique dengando, mais pra sempre vc será minha pequenininha, minha Renatinha, ô tempoo bom em, mais vc sofreu em irmã, mais vc sabe q eu Te amo né?

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaa, Tâm , você é a irmã mais complicada qê eu tenho , kkkkkkkkkkkk . Mas, me acostumei tanto com você, qê é só ficar 1 dia sem te ver qê a saudade vem. Sister, eu quero ser sua amiga para estar sempre ao seu lado, em todo e qualquer momento. Eu te amo muito e você sabe, apesar das nossas brigas né? Sabe que eu não gosto de dar o braço a torcer e nem você, aí é difícil não brigar! kkkkkkkkkkkkkk . Mas conviver com você é maravilhoso Sis. Vou sentir tanta sua falta em 2011, serião estava vendo suas fotos da despedida e imaginando, o que será de mim sem você lá ! Ain Sis, promete mesmo distânte nunca me abandonar? Eu te amo, sabe né ? aquele amor incondicional . Você é bem mais qê uma irmã pra mim Dãn ! ♥

    ResponderExcluir