quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Marcas Pelo Chão

Eu falei para o irmão não viver de bobeira
Falei pro irmão que não quer se tocar
Mostrei que o sol já vai brilhar
Eu sei muito pouco mas tambem já sei viverNas armadilhas do dia a dia nada á temer
Eu ví suas mentiras nada pode me ferir
Estou mais perto só vou no certo
Pode vir porque sou forte e deixo marcas pelo chão
Eu sou forte tenho o amor no coração
Porque eu sou forte deixo marcas pelo chão
Sou forte tenho o amor no coração.

(willian Andriola).

3 comentários:

  1. Minha princesa obrigado pelo carinho viu?!
    Você é muito linda e especial!!!!!

    (willian andriola).

    ResponderExcluir
  2. nada é++ forte do q o amor no coração.....

    amo vc linda!!

    ResponderExcluir
  3. Willian q nada suas poesias são lindas, deveriam está postadas em todos os lugares , Polliana muito obg.

    ResponderExcluir